Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] O Que Eu Te Desejo Hoje…




O Que Eu Te Desejo Hoje…






Hoje eu te desejo o sorriso mais bonito, o amanhecer mais rico em  esperança e a alegria mais intensa e abençoada. Hoje eu te desejo um entusiasmo genuíno, que a força e o amor pela vida renasçam com totalidade, do mais profundo do teu ser.

Hoje eu desejo que você sinta que algo novo está nascendo, que você acredite, que esse não é apenas mais um dia, mas um dia único em sua vida, especial, decisivo,onde tudo pode ser mudado, onde coisas maravilhosas podem acontecer. E que você veja acontecer! Que seja claro e límpido!

Hoje eu te desejo uma fé inabalável, que refaça os alicerces das suas crenças e que renove e restaure todas as suas estruturas. Eu desejo que você se olhe no espelho e (re)descubra os lindos ângulos da sua alma, que você se regozije com a sua beleza interior, que seja o início de uma linda história de amor de você para com você.

Hoje eu desejo que você seja esse amor em movimento, que a sua energia se torne vibrante e que você possa contagiar a todos com sua luz! Hoje eu te desejo os melhores pensamentos, que você não se permita, nem por um segundo, abrigar-se sob a sombra do pessimismo, que sua vibração seja iluminada, assim como a sua vida!

Hoje eu desejo que você tenha conversas agradáveis e positivas, que alguém te telefone ou te encontre na rua, ou te visite… e te desperte os melhores sentimentos.

Hoje eu  desejo que você tenha a sua mão estendida e que também possa se aquecer no calor de mãos generosas, que haja abraços e humanidade em todos os gestos ofertados e recebidos.

Hoje eu desejo que a gratidão e o perdão inundem a sua alma, que sejam a mola mestra de um novo tempo, que o seu eu seja purificado na compreensão e no desapego, que você possa se colocar no lugar do outro, que a compaixão e o entendimento venham fortes, em contínuas torrentes de paz.

Hoje eu te desejo uma visão pura e reflexiva sobre a vida, que você abandone as culpas, que não se cobre e não se sinta culpado, porque tudo que passou, simplesmente passou, mas o hoje, esse sim é seu. Hoje é o seu dia e ele está  em suas mãos…  e eu te desejo um hoje perfeito e absoluto, repleto de vitórias, otimista, glorioso e lúcido!

Hoje eu te desejo essa lucidez boa de sonhar… desejo a você os sonhos lúcidos que permeiam as almas visionárias, essa sede de viver e saber, de se sentir capaz e infinito diante à imensidão desse Universo do qual você é unidade.

Hoje eu desejo que as forças da natureza te revigorem, que você possa descobrir toda beleza que há em tudo, que você  saiba-se Uno com o Poder do Criador!

Hoje eu desejo que sua família seja e esteja harmoniosa, restaurada… que a partilha seja um real objetivo, um estado,,, que seu lar seja o seu maior recanto de inspiração.


-



--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário