Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Você realmente se importa!

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;nnc
FN:nnc
EMAIL;PREF;INTERNET:nnc@amor.com.br
REV:20160406T144919Z
END:VCARD


 
 
 
 
 
Você realmente se importa!
 
"E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu
tempo ceifaremos, se não desfalecermos."
Gálatas 6.9
 
Nos últimos cinco anos, desenvolvi um trabalho voluntário com adolescentes em situação de risco, no centro decadente de minha cidade. Quando comecei, senti que era isso que Deus queria que eu fizesse, e o fazia com entusiasmo.
Mas, após a terceira ou quarta semana, achava que não testava me saindo bem.
Os garotos eram reveldes, indisciplinados e incontroláveis. Não tinha certeza se era ali
que eu deveria estar. Porém, com oração e meditação, continuei a ir.
 
Ao longo dos anos, desenvolvi uma relação especial com cada um daqueles preciosos dons
de Deus. Conforme fui mostrando aos garotos que os amava e que me importava com eles,
cada vez mais jovens começara a frequentar a nosso projeto.
 
Este ano, a turma explodiu em tamanho. Recentemente, quando os garotos estava enfileirados
entrando no ônibus para casa, aconteceu um incidente no lado de fora. Pedi a alguns deles
para saírem e ajudarem-me.
Depois de resolvermos a situação, eles olharam para mim e um disse: "Nós te amamos".
Pensei que ele estava brincando. "Você está de brincadeira comigo?", perguntei.
"Não", disse o outro. "Nós te amamos; você realmente se importa conosco."
Naquela noite, na cama, agradeci a Deus com lágrimas nos olhos.
 
Reflexão
Nunca, nunca, nunca desista de amar as pessoas.
 
David D. Sharp
 
 
 
Que Deus sempre nos dê oportunidade de demonstrarmos
nosso amor às pessoas que amamos.
Com carinho,
Niára
 
 
 
 
 

 
Ao repassar mantenha a formatação
 
 
 
 


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário