Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] "Ore por mim"

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;nnc
FN:nnc
EMAIL;PREF;INTERNET:nnc@amor.com.br
REV:20150803T124114Z
END:VCARD


 
 
 
 
 
 
 
 
 
"Ore por mim"
 
"Levai as cargas uns dos outros e, assim,
cumprireis a lei de Cristo."
Gálatas 6.2
 
Meu marido telefonou-me no serviço para me dar más notícias: nosso filho tinha acabado
de ser expulso da escola por problemas ligados a drogas.
Naquela noite, depois de abraçarmos nosso filho, chorar e conversar com ele, meu marido e eu
tentamos descobrir o que fazer em seguida.
Mais tarde, escrevi e-mails a alguns amigos íntimos para lhes contar o que tinha acontecido.
"Orem por nós", implorei.
Eu sabia que tínhamos uma longa jornada à frente e não achava que poderíamos enfrentá-la
sem o apoio das orações de amigos e amigas cristãos.
 
Durante os três anos seguintes, nós aprendemos muito sobre entregar o controle de nossa
situação a Deus, sobre desenvolver um relacionamento mais amoroso com nosso
adolescente, sobre as realidades do vício, sobre o amor e misericórdia de Deus e sobre a importância
da oração mútua.
Durante os momentos mais sombrios, descansei na certeza de que as pessoas estavam orando
por nós e na confiança de que Deus continuaria a agir em nossa vida.
 
Com a ajuda de um programa de 12 passos e de um conselheiro maravilhoso, nosso filho, finalmente, venceu o vício.
Acredito que as orações intercessoras nos sustentaram durante a experiência, e espero nunca mais dar pouca atenção quando alguém me pedir: "Por favor, ore por mim."
 
Reflexão
A oração dos amigos e amigas nos sustenta quando
não conseguimos nos sustentar sozinhos.
 
(Anne L. Trudel)
 
Procuremos estar atentos às necessidades dos nossos parentes 
e amigos, e nos lembrar de orar por eles.
Deus abençoe sua semana.
Com carinho,
Niára
 
 
 
Tubes Leeloo
 

 
Ao repassar mantenha a formatação
 
 
 
 
 
 
 
 


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário