Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Posso desligar agora?

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;Niara
FN:Niara
EMAIL;PREF;INTERNET:nnc
REV:20150520T103729Z
END:VCARD


 
 
 
 
Posso desligar agora?
 
"Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei."
Jeremias 29.12
 
Uma de minhas atividades peferidas quando estou no escritório é telefonar para casa
e falar com meu filho.
Caleb tem seis anos. Telefono no meio da manhã para lhe perguntar como está sendo seu dia.
Quase invariavelmente, ele quer desligar logo, porque interrompi seu programa de
televisão ou alguma brincadeira com um amigo.
Embora para mim seja um prazer telefonar, para ele é uma intrusão em suas atividades.
Ele muitas vezes pergunta: "Posso desligar agora, mamãe?"
Eu sorrio, mas lá no fundo me pergunto por que meu filho não demonstra qualquer interesse
em conversar comigo quando eu quero saber cada detalhe de sua vida.
 
Às vezes, em nossa relação com Deus, nós nos comportamos de maneira bem
semelhante à de meu filho quando telefono.
Deus está ansioso para ouvir nossos planos, ansiedades e medos.
Mas, por vezes nossa vida agitada e complexa só nos permite uma breve pausa para uma
oração ocasional e casual que não vai ao encontro do desejo de Deus ter uma comunicação
plena conosco.
Deus, que está sempre receptivo às nossas necessidades, anseia por uma troca genuína
que fortaleça os vínculos de nosso relacionamento.
 
Em meio de nosso apressado estilo de vida, voltamos a nos conectar com nosso Criador quando
decidimos isso conscientemente.
E a cada vez que o fazemos, Deus se alegra, pronto a nos escutar e amparar.
 
Reflexão
Deus está sempre sensioso por nos escutar
 
(Yessenia R. Acosta)
 
 
Será que já agradecemos a Deus por nos escutar.
Deixemos nossas preocupações em Suas mãos.
Que seu dia seja lindo!
Com carinho
Niára
 
 
 
 
 
 
 
 
Ao repassar mantenha a formatação
 
 
 



--
Um lindo dia á todos bjos

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário