Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Oração e conflito

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;Niara
FN:Niara
EMAIL;PREF;INTERNET:nnc
REV:20140730T143007Z
END:VCARD



 
 
 

Oração e conflito
 
"Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo e odiarás
o teu inimigo. Eu (Jesus), porém, vos digo: amai os vossos inimigos
e orai pelos que vos perseguem."
Mateus 5.43-44
 
Embora eu tivesse sido professora em uma escola rural por um longo
tempo, um dia me vi em uma situação difícil.
Parte da faculdade achava que a diretoria da escola estava certa ao
demitir um membro do corpo docente, mas alguns, como eu, achavam que ela não deveria tê-lo dispensado.
Linhas de batalha foram criadas, e pessoas de ambos os lados estavam no limite.
Muitos didadãos da comunidade pararam de falar com seus velhos amigos.
Eu temia ir para o trabalho.
 
Então comecei a ler mais a Bíblia e me dei conta de que Deus não deseja que
tomemos partido e nos zanguemos uns com os outros.
Quando orei para que ambos os grupos se dessem bem, fiquei surpresa
ao ver como meus sentimentos mudaram.
Durante algum tempo, percebi que não conseguia ficar com raiva de
alguém por quem eu estava orando.
Então, orei por todos os envolvidos, especialmente aqueles de quem eu diferia.
Meu interesse transbordou até que eu só queria o melhor para eles.
 
À medida que continuei a orar pelo bem-estar de todos os envolvidos,
minhas tensões se dissolveram.
A paz entrou em meu coração.
Logo minhas velhas amizades estavam vivas novamente.
 
Reflexão
A oração pode restaurar amizades desfeitas.
 
(Barbara Barton)
 
 
Deus lhe dê um dia de paz.
Oremos pelos países que estão em conflitos e guerra. 
Com carinho
Niára 
 
 
Criação e Arte Niára Camargo
Tubes JHanna
 
 

Ao repassar mantenha a formatação
 
 






--
Um lindo dia á todos bjos

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário