Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] ¤¤ Oração da Manhã

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;Niara
FN:Niara
EMAIL;PREF;INTERNET:nnc
REV:20140131T114624Z
END:VCARD




 

 
Oração da Manhã

Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-Te saúde,
força, paz e sabedoria.
Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente,
compreensivo, manso e prudente.
Ver, além das aparências, Teus filhos como Tu mesmo os vês, e assim
não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia.
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bênçãos se encha meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se achegarem a mim,
sintam a Tua presença.
Senhor, reveste-me de Tua beleza.
E que, no decurso deste dia, eu Te revele a todos.
Amém!

(Solange Santos)
 
 
Desejo que o Senhor esteja presente
no seu final de semana.
 
Com carinho
Niára
 

 
 
Criação, Arte e formatação Niára Camargo
Tube e backgroud by JHanna
 
Ao repassar mantenha a formatação e os créditos
 
 





Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.



--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário