Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] AMIGO VIRTUAL , BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!


VIRTUAL , BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!

 

 
 
 
 
 
 
 
AMOR VIRTUAL
 
Você se foi, se desconectou..... mas deixou seu
rastro, seu cheiro, seu perfume, seu sorriso,
seu charme... seu jeito, seu olhar, seu
calor, seu eu!
 
Enfim...
Você foi e ao mesmo tempo ficou, porque
parte de você ainda permanece no ar...
 
Ar que continuo respirando, que me embriaga,
que preciso para continuar viva!
Por isso, por mais que se vá, jamais irá de
vez, porque mesmo que não queira, parte
de você sempre permanecerá por
muito tempo aqui comigo!
 
Não... Eu me recuso a adormecer...
Tenho medo de me desconectar dessa
perfeita sintonia que me faz tão bem!
 
A vida é feita apenas de momentos que voam e
enquanto este momento durar, eu me recuso
a abandoná-lo, pois receio que não
mais retorne. E aí... O medo de
parar de respirar
VOCÊ!
 
(AD)
 
 
 

 
"Saudade é nunca mais saber de quem se ama e , ainda assim, doer."
 
 
 
 
 
 




Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.



--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário