Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] 7 dicas de encontros criativos para agradar aos homens e às mulheres






 
 

7 dicas de encontros criativos para agradar aos homens e às mulheres.

 
 
Andar de bicicleta
Atividades ao ar livre são sempre mais prazerosas, não é mesmo? Ainda mais se estiver um solzinho delícia. Vale escolher uma ciclovia, um parque, ou mesmo uma praia quando possível! Emende também um sorvetinho para refrescar e vocês poderem ficar ainda mais tempo juntinhos.
 
Massagem no SPA
Muitos SPAs têm salas duplas e pacotes feitos especialmente para casais. Tudo bem que durante a terapia vocês ficarão calados, mas vão sair tão relaxados que estarão cheios de disposição para dar aquela esticadinha. Daí, vai do entusiasmo do casal...
 
Day trip
 Acordar cedo no fim de semana e aproveitar o dia não soa como uma má ideia, não é mesmo? Então, é só pegar o carro, cair na estrada e escolher um destino final que tenha um restaurante (ou vista, ou ponto turístico, ou trilha...) que vale a pena ser explorado. Enfrentar o caminho de volta somente quando o sol estiver se pondo. Para que desperdiçar o dia?
 
Para amantes de animais
 Essa dica só vale para quem tem cachorros (pode até pedir o do vizinho emprestado). Se, às vezes, rola aquela preguicinha para caminhar, que tal um incentivo? Ou dois, no caso. Encontrar o pretendente no parque para um passeio pode ficar muito mais animado se tiver a companhia de um bichinho.
 
Aula de culinária
Você pensa: "E se um dia eu tiver que cozinhar para meu marido e não sei nem fritar um ovo?" A solução? Faça um curso de culinária e, de quebra, arraste o gato com você. A cozinha vai ficar muito mais agradável e você terá um belo ajudante na hora de preparar pratos mais elaborados. Prove que dá para ficar linda até de avental!
 
Food crawl
Você já ouviu falar de pub crawl, certo? O evento criado na Inglaterra propõe um tour por diversos bares para beber cerveja ou provar diversos drinks. Convoque o namorado (ou mesmo marido) para fazer essa maratona. Mas, para a noite acabar de maneira mais leve, optem por experimentar entradas em restaurantes. Vale até escolher uma única opção, como porção de bolinhos de arroz ou coxinhas.
 
Upgrade
Não teve jeito, a criatividade acabou, o tempo não ajudou e vocês decidiram que o melhor negócio era mesmo um restaurante. Tudo bem, ainda assim dá para ter novas experiências. Tentem encontrar um lugar com culinária diferenciada. Já conhecem pratos indianos ou tailandeses? E o que acham da ideia de se render à vida saudável na cozinha ayurvédica?
OBS
Ayurveda é o nome dado ao conhecimento médico desenvolvido na Índia há cerca de 7 mil anos, o que faz dela um dos mais antigos sistemas medicinais da humanidade. Ayurveda significa, em sânscrito, Ciência (veda) da vida (ayur). Continua a ser a medicina oficial na Índia e tem-se difundido por todo o mundo como uma técnica eficaz de medicina tradicional. No Brasil é praticada principalmente por psicólogos e fisioterapeutas.
Fique com Deus, beijinhos doces e carinhosos.

 
 
 


__._,_.___


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário