Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] UMA ORAÇÃO PARA VCE BJO ROSALIA

.

Uma oração pra você

Hoje fiz uma oração por você, e sei que Deus deve ter ouvido...
Eu senti a resposta em meu coração, embora eu não tenha ouvido uma palavra...
Eu não pedi por dinheiro ou fama, pois sei que você não se importaria.
Eu pedi que lhe mandasse tesouros incorruptíveis...
Eu pedi que Deus estivesse perto de você, a cada começo de um novo dia...
Pedi a ele que olhasse por você, no momento que saísse de casa pela manhã...
Pedi que lhe fizesse companhia no caminho de seu serviço, escola e compromissos...
Pedi que o trouxesse para sua casa no final do dia, com o pensamento de dever cumprido...
Pedi para lhe dar saúde, bênçãos e alegrias...
Pedi que lhe desse amigos que compartilham sua jornada...
Pedi felicidades para você, em todas as coisas, grandes e pequenas...
Pedi que abençoasse o seu lar e todos aqueles que nele habitam...
Mas Deus já estava cuidando de você com muito amor...
... Então, pedi... Por todos nós!
(desconheço a autoria)

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário