Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] O Português de Férias...













  


 

O Portugues e a Maria, com a Familia, de Férias




O português foi mandado embora do emprego. Juntou a indenização, 13º
salário, férias e comprou um Opalão 72.

              Reuniu a família (a mulher, dois filhos, a sogra, a
empregada, a cunhada e o namorado) e desceu para a praia de Santos.

              No meio do caminho, um guarda deu sinal para parar:

             - Desculpe-nos a amolação, o senhor terá que descer pela
Imigrantes, a Via Anchieta está interditada.

             - Seu guarda, o senhor não sabe o alívio que me deu...
Pensei que o senhor tivesse me parado para dar uma multa. Sabes,
comprei este carro ontem num ferro velho, não tive nem tempo de ver a
documentação do veículo... O botijão de gás estava batendo muito lá
atrás, por isso tive de amarrá-lo com os cintos de segurança, depois
quis calçá-lo com o extintor, que eu até procurei mas não o achei...
Ainda por cima, podes ver que o carro é para cinco pessoas, mas minha
sogra insistiu em trazer a moça com o rapaz e estamos com excesso de
passageiros...


            O guarda, pasmo, diz:

           - O senhor sabia que eu posso tirar a sua carteira de motorista?

          - Que bom seu guarda, eu estou tentando tirá-la faz um
tempão e não consigo, se o senhor puder fazer-me este favor....

          A Maria vendo a besteira feita, estica o pescoço para consertar:



        - Seu guarda, não liga não. O Manoel  quando bebe só fala
besteira!!!


































 

 

   






 
 
 


 

 

 

 
 
 
 
 
 
 

 
 







--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário