Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] UMA SIMPLES CARTA

 

 
 
 
 

 
..



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Meus queridos Amigos, seria eu um usurpador caso arvorasse-me como autor da carta que segue abaixo. Foi ela escrita freneticamente pelas minhas mãos à caneta em folhas em branco. Uma vez terminado este trabalho, copiei-o para o computador. Ao ler o que estava escrito, chorei aos prantos, abraçado à minha mulher. Ofegante e emocionado chamei-a para compartilhar comigo esta mensagem, cujos missivista e destinatário ignoro. Titubeante, repasso para vocês. Faltou-me coragem para engavetá-la! Espero que caia em mãos certas. Tentei gravá-la mas a voz embargada não mo permitiu fazê-lo.
 
Ary Franco

Nota: O título é de minha autoria

♥ ♥ ♥

UMA SIMPLES CARTA

 

            Querida mamãe!

            Não chore por mim, estou bem, muito bem!

            Aqui tudo é paz e luz. Sei que muito esperavas de mim, orgulhosa que estavas em teres um filho médico. Daqui donde estou poderei agora valer a muitos mais que se vivo continuasse junto a você e todos que amo.

            Olharei por você, pelo papai, meus irmãos e muitos milhares que precisarem de minha ajuda. Continuarei a exercer a medicina, uma medicina muito mais evoluída que aprendi na Faculdade.  Tenho excelentes mestres espirituais que orientarão meus passos.

Serei um espírito socorrista, mãe! Allan Kardek, Bezerra de Menezes, Chico Xavier, Emmanuel, Madre Tereza de Calcutá e outros mais, serão meus orientadores. Não é maravilhoso?! Esses, ficarão aqui permanentemente, para todo o sempre. Suas missões foram integralmente cumpridas aí na Terra. Eu, ainda voltarei algumas vezes, até alcançar o patamar dos degraus que tenho a subir.

            Não se preocupe com o que aconteceu. Não quero que você se apegue aos meus restos mortais que vão se putrefar e virarão pó. Peço que ores todos os dias ao Nosso Querido e Amado Deus que, acima de todas as coisas, sabe o que faz e nada deixa acontecer por acaso. É ELE o grande regente do Universo. Não perca sua fé e nem se deixe abalar.

            ELE me chamou, pois precisava de mim, de meus serviços aqui em Sua seara. Orgulhe-se disso mãe, não se entristeça! Quis o destino que eu estivesse àquela hora, naquele local, onde eu e mais outros amigos e colegas fomos escolhidos para aqui subirmos e, efetivamente, começarmos um divino trabalho, muito mais amplo,  em prol da humanidade.

            Sou, agora, um dos semeadores da paz para todos que aí ficaram. Formamos um Grupo que muito ajudará a todos vocês. Sei da dor que você está sentindo mas tranqüilize-se, estou bem, muito bem! Procure transmitir à minha noiva as boas notícias que ora lhe dou. Diga-lhe para seguir sua caminhada com resignação, pois a estrada é longa, mas não lhe será difícil por ela caminhar.

            Beijos deste filho que a adora, agora, mais do que nunca!

 

                                                         

 

 

                                                     

                                  Paz e Luz no seu coração

                                                Namastê!

                                                    Sou:

                                                      


 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
)

 

 
...

-----
 
 
 
 
 
 



__._,_.___

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário