Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] O PODER DO PENSAMENTO

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
O PODER DO PENSAMENTO
(autor: Joel Kleincouracy)

O maior instrumento de poder de que se tem notícia,se encontra dentro de nós: O nosso pensamento.

Como a eletricidade, o pensamento produz resultados de acordo com o uso que se faz dele.

O fato é que estamos continuamente interagindo com o cosmo, emitindo e recebendo vibrações, e assim, criando experiências que vivemos.

Ao tomar consciência do poder do pensamento, consquistamos a chave para abrir as portas que levam a realização dos nossos desejos mais profundos.

Depois de Enstein e da física quântica, não há como negar que, em essência: Somos Energia.

Essa energia se consubstancia na matéria, se transformando em corpo, mente, emoção.

Se temos bons pensamentos e nos mantermos em sintonia com as correntes vibratórias, carregadas de energia positivas, nos tornamos capazes de realizarmos ações que nos levarão à felicidade.

Os pensamentos nos fazem sentir emoções variadas.

Essas emoções, por sua vez, influenciam a nossa mente, o nosso organismo e a nossa saúde, ajudando a nos manter saudáveis e bem dispostos, quando são positivas, dependendo do cuidado que temos com aquilo que abrigamos em nossas mentes.

Assim, se queremos ter relacionamentos amorosos felizes, o primeiro cuidado a ser adotado é em relação aos nossos pensamentos.

A lei da sintonia, como toda lei espiritual, pode não ser aceita ou compreendida mas nem por isso deixa de produzir efeitos.

Assim como a gravidade atrai os corpos para o centro da terra, os nossos pensamentos tem o poder de atrair para nós aquelas realidades que desejamos viver.

É necessário reconhecer as próprias qualidades e a potencialidades que trazemos dentro de nós e que nos torna capazes de crescer, aprender e avançar.

Só é possível dar aquilo que se possui.
Apenas quem é capaz de se amar e de se valorizar, pode amar e valorizar o outro.

O caminho para uma boa auto-estima está em cultivar bons pensamentos e ter em mente que eles são a nossa companhia mais constante.

Temos a opção de escolher a cada momento o que abrigamos em nossas mentes.

Com atenção e esforço e responsabilidade é possível detectar um pensamento menos bom na sua origem, e substitui-lo por outro que irá produzir resultados positivos.

O universo funciona como espelho e tudo que transmitimos, retorna para nós amplificado.


 
Paz e Luz
Namastê!


 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário