Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Y- ZÉ O MINEIRINHO




ZÉ O MINEIRINHO

ZÉ: Bença padre! O Sr. lembra do João pintor?

PADRE: É claro meu filho.

ZÉ: Pois é padre, o João veio a falecer.

PADRE: Que pena, morreu de quê?

ZÉ: Moro numa rua sem saída e minha casa é a última. Ele desceu com o carro e bateu no muro de casa.

PADRE: Coitado, morreu de acidente.

ZÉ: Não, ele bateu com o carro e voou pela janela. Caiu dentro do meu quarto e bateu a cabeça no meu guarda-roupa de madeira.

PADRE: Que pena, morreu de traumatismo craniano.

ZÉ: Não padre, ele tentou se levantar pegando na maçaneta da porta que se soltou e ele rolou escada abaixo.

PADRE: Coitado, morreu de fraturas múltiplas.

ZÉ: Não padre, depois de rolar a escada ele bateu na geladeira, que caiu em cima dele.

PADRE: Que tragédia, morreu esmagado.

ZÉ: Não, ele tentou se levantar e bateu as costas no fogão, a sopa que estava fervendo caiu em cima dele.

PADRE: Coitado, morreu desfigurado.

ZÉ: Não padre, no desespero saiu correndo, tropeçou no cachorro e foi direto na caixa de força.

PADRE: Que pena, morreu eletrocutado.

ZÉ: Não padre, morreu depois de eu dar 2 tiros nele.

PADRE: Filho, você matou o João?

ZÉ: Uai, o cara tava destruindo minha casa...

 


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário