Tecnologia do Blogger.
RSS

[MISTURANDO-IDEIAS] Fwd: FW: ENC: Examine a foto atentamente





 

_



 

 



 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

Olha de perto


Look at this closely
 
O Presidente da Argentina recebeu esta foto e chamou de lixo, 8 dias depois morreu-lhe o filho...Um homem depois de receber a foto imediatamente enviou algumas copias, teve uma surpresa, ganhou na loteria.
Alberto Martinez recebeu a foto e deu a sua secretária para fazer cópias mais ela esqueceu de distribuir:
Ela perdeu o seu emprego e perdeu a família.Esta é uma foto milagrosa e sagrada. Envie a 10 pessoas, mais nao envie a pessoa que a enviou a ti.



Tu recebeste esta novena.
No momento que tu receberes diz :


Pai nosso que estás nos Céus, Santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino e seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos de todo mal. Amen.


Deus quer que eu te diga, tudo irá bem contigo este ano...
Nao importa o quanto os teus  inimigos tentam fazer mal contra ti, não terão sucesso nenhum.


Tu estás  destinado para teres paz e sucesso este ano...
Para todo 2011, as tuas agonias serão convertidas por vitórias e prosperidade em abundância. Hoje Deus confirmou o fim do teu sofrimento, infelicidades e dores, porque Deus está sentado no trono e recomendou tirar a tua angústia e dar-te paz.
Ele nunca te deixará cair..



Eu bati a porta do ceu esta manhã e Deus perguntou me, Minha alma o que devo fazer para ti ?
Eu respondi,
Pai, por favor, protege e abencoa a pessoa que está lendo esta mensagem...
'

Envie no prazo de 48 horas 20 copias (Ou tantas quanto poderes - Deus sabe se tu nao tens 20 pessoas para enviares,
Ele sabe o quanto tentas).



 

 


 

 


 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 --
  
      

 

 

 

 

 

 


E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique aqui.
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.


Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.
Atualizado em 05/09/2011





--
 Senhor Jesus amado de minha vida,faça com que eu
 
  - Viva com simplicidade
- Ame generosamente.
- Cuide-me intensamente.
- Fale com gentileza.
- E, principalmente, NÃO RECLAME!
 
 NÃO se DESGASTE tanto dando explicações, mesmo as do fundo de seu coração, pois: Seus inimigos não vão acreditar, pois "precisam" do seu erro. Os estúpidos nunca vão entender, pois isso iria libertá-los de suas ilusões (eles não querem). E quem te Ama não precisará delas, pois irá te amar quando você menos merecer (e mais precisar).Autor desconhecido 
E voces meus amigos
 
        
Preservem minha identidade.
Apaguem meu endereço e repassem com Bcc ou CCo.
contribua com uma internet mais limpa,grata
besos!
Beatriz Perez

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MISTURANDO IDEIAS" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para misturando-ideias@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para misturando-ideias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/misturando-ideias?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário